Este serviço tem o objetivo de executar a atualização da aplicação Senior dentro das melhores práticas da Senior e dentro da política de gestão de mudanças do cliente.
Escopo do serviço:
1. Entendimento da necessidade;
2. Backup da aplicação Senior (pasta Senior) pré-atualização;
3. Atualização de versão nos ambientes do cliente (testes, homologação, treinamento, produção e etc).
4. Validação básica do funcionamento da aplicação pós-atualização.
5. Execução de forma remota.
Entregáveis:
1. Ambiente(s) atualizado(s) conforme acordado;
2. Relatório de atividades.Sobre a contratação das horas: Será necessário um
levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor
informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o
serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e
complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será
realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O
cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.
Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado.Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para TI)
Valores referentes ao produto já contemplam impostos.